×

Filho mata a mãe e esconde corpo em poço artesiano no quintal da casa

Segundo ainda informações, os vizinhos escutaram tudo e acionaram a polícia, mas eles só chegaram na tarde do sábado.

Eduardo Jonathan Nicolau Alves, de 23 anos, no destaque, confessou o crime e foi preso em flagrante.

Uma mulher foi morta pelo próprio filho e teve o corpo escondido dentro de um poço artesiano da casa onde morava, no bairro Nova Iguaçuana, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Eduardo Jonathan Nicolau Alves, de 23 anos, confessou o crime e foi preso em flagrante por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Natasha Nicolau Kohlman, filha de Sandra, conta que os vizinhos ouviram o barulho de Jonathan e mais uma pessoa no quintal da casa, na madrugada de sábado, e acionaram a polícia. Para ela, foi o momento em que o irmão escondeu o corpo da mãe: —Os vizinhos escutaram tudo e acionaram a polícia, mas eles só chegaram na tarde do sábado.

Minha mãe ficou lá apodrecendo por horas. Ele não estava sozinho. Tenho testemunhas de que ele não agiu sozinho. Natasha diz que o irmão morava com a mãe e sempre teve um comportamento agressivo com a vítima. Ela sempre temeu que o acusado tirasse a vida de Sandra.

A jovem chegou a presenciar alguns episódios de agressão de Jonathan contra a mãe. Para Natasha, a motivação do crime foi o imóvel da vítima. — Ele queria a casa da minha mãe e sempre foi agressivo com ela — explicou. De acordo com Natasha, depois do crime o irmão tirou todos os pertences da vítima do imóvel, jogou parte das coisas no lixo e o restante guardou no quarto em que ele ocupava. Jonathan ocupou o quarto da mãe com seus pertences. (Extra)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas