×

Filho de vereador é preso por suspeita de homicídio em Candeias

No local, a polícia encontrou a arma usada no crime.

0:00

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (23), suspeito de matar um rapaz em Candeias, na região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu no dia 3 de março deste ano. Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Adson dos Santos Araújo, é filho do vereador Arnaldo do Ponto Econômico.

O G1 tentou contato com a Câmara de Vereadores de Candeias e com o vereador, mas, até a publicação desta reportagem, não conseguiu. De acordo com a Polícia Civil, além do mandado de prisão, também foram cumpridas ordens de busca e apreensão na casa do suspeito, em Candeias.

No local, a polícia encontrou a arma usada no crime. Ela foi apreendida junto com dois carregadores extras e munições. As investigações feitas na Delegacia de Candeias apontaram que Adson como autor do crime, após ser ele reconhecido por várias testemunhas e também ser flagrado por câmeras de segurança. O homem segue à disposição da Justiça. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas