×

Fernando Gomes confirma reabertura do comércio em Itabuna para quinta-feira

Na última semana, Fernando Gomes se envolveu em uma polêmica ao afirmar que iria abrir o comércio “morra quem morrer”.

IMAGEM NOTICIA 5 5 2 300x221 - Fernando Gomes confirma reabertura do comércio em Itabuna para quinta-feira - o tempo jornalismoO prefeito de Itabuna Fernando Gomes (PTC) confirmou a reabertura do comércio. Gomes afirmou que a volta do comércio será na próxima quinta-feira (9), e sustentou a medida em razão da ampliação dos leitos clínicos e dos leitos de Unidades de Terapia Intensiva – UTIs do hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Fernando afirmou que a abertura do comércio seguirá normas rigorosas e pediu a população que só compareça ao comércio da cidade se tiver extrema necessidade e com o uso de máscara.

“Vamos abrir, os primeiros dias serão sem o ônibus, para somente (vim) quem realmente precise. Espero que os comerciantes cumpram nosso decreto, caso contrário torno a fechar o comércio de Itabuna”, disse o prefeito em vídeo. Na última semana, Fernando Gomes se envolveu em uma polêmica ao afirmar que iria abrir o comércio “morra quem morrer”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Fernando Gomes confirma reabertura do comércio em Itabuna para quinta-feira - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas