×

Feriadão com seis acidentes e morte de criança

Uma das notificações foi a condução de um motorista por embriaguez ao volante e resistência durante a abordagem.

O capotamento de um veículo entre Uruçuca e Serra Grande provocou a morte de uma criança. Este foi um dos seis acidentes registrados pela Polícia Rodoviária Estadual durante Operação N. S. Aparecida. Segundo o Capitão Encarnação, o balanço mostra 4 ocorrências com vítimas. Entre as ocorrências registradas na BR-415, na noite de domingo (11), um carro com cinco ocupantes que saiu da pista e caiu numa ribanceira.

Feridos, os passageiros – quatro adultos e uma criança – foram levados ao hospital. O veículo só foi guinchado na manhã de ontem, o que provocou algumas horas de lentidão no trânsito. Ainda de acordo com Encarnação, junto às ações intensificadas, a presença de radares e o teste do bafômetro (etilômetro).
Uma das notificações foi a condução de um motorista por embriaguez ao volante e resistência durante a abordagem. Outro episódio mencionado pelo policial foi a presença de um condutor portando arma de fogo, na rodovia BA-290, do extremo-sul. Ele seguia num veículo com restrição de roubo e foi levado à delegacia mais próxima. (Diário Bahia)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas