
A Gaga foi enganada pelo bando
Solange Damascena, a Gaga de Ilhéus, acabou presa junto com estelionatários que se passavam por produtores do Domingo Leal, do SBT. A prisão ocorreu no município de Rio Real (BA). Solange disse que foi enganada pelos estelionatários e chorou diante das câmeras da equipe do Rio Real TV.
Os estelionatários se passavam por funcionários do Domingo Leal e tentavam aplicar golpes no Nordeste. “Gaga” diz ter participado de eventos da quadrilha em Itapetinga e Aracaju. “Sou pessoa honesta”, disse ao negar que soubesse do esquema. O estelionatário teria dito a Solange que era “irmão de Sílvio Santos”. O nome do “esperto” é Gerson dos Santos, que deu golpes em empresas e prefeituras e foi preso com carro roubado de locadora, segundo a polícia.
A “Gaga de Ilhéus” tornou-se famosa após uma montagem de voz e imagens ser vista por mais de 1 milhão de pessoas no Youtube. De celebridade da internet, Solange passou a humorista, com participações em programas na Record e Rede TV.
As últimas aparições da “Gaga” ocorreram na campanha política de Ilhéus, ano passado. Antes, como mostrou matéria do PIMENTA, ela estava sobrevivendo do que obtinha com a venda de cocada no Bataclan (relembre aqui). Confira o vídeo com a prisão do bando e como Solange Damascena caiu no golpe.
– See more at: http://www.pimenta.blog.br/2013/08/03/falso-produtor-do-sbt-aplicou-golpes-usando-a-gaga-de-ilheus-na-ba-e-se/#sthash.U76eLw4q.dpuf




































