×

Exame do presidente do STF dá negativo para coronavírus

Segundo o site Jota, especializado em cobertura jurídica, Toffoli fará um novo exame diante da possibilidade do primeiro resultado se tratar de um falso negativo.

STF 1 300x201 - Exame do presidente do STF dá negativo para coronavírus - o tempo jornalismoO presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, testou negativo para o novo coronavírus. Ele fez o exame nesse fim de semana após apresentar sintomas da doença quando foi internado para realizar uma cirurgia de drenagem de abscesso, no sábado (23).
Segundo o site Jota, especializado em cobertura jurídica, Toffoli fará um novo exame diante da possibilidade do primeiro resultado se tratar de um falso negativo em decorrência da janela imunológica.
No momento, ele permanece internado, mas se encontra estável e respira sem ajuda de aparelhos. Enquanto isso, o ministro Luiz Fux ocupa a presidência da Corte Suprema. Até então, a expectativa é de que a licença médica de Toffoli dure sete dias.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Exame do presidente do STF dá negativo para coronavírus - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas