×

Ex-vereador de Jacobina é agredido após ter casa invadida; vítima está em estado grave

A polícia também informou que guias para perícia no local foram expedidas, e o exame de lesões corporais foi solicitado.

O ex-vereador Ramon Santos Celestino, da cidade de Jacobina, no norte da Bahia, foi agredido após ter a casa invadida na noite de domingo (21). Ele está internado no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, em estado grave, nesta segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido por homens ainda não identificados. Além de agredir brutalmente a vítima, os suspeitos quebraram diversos objetos. Ramon, que também é oficial de Justiça, teve fraturas em várias partes do corpo.

Segundo testemunhas, ele ficou inconsciente. A polícia também informou que guias para perícia no local foram expedidas, e o exame de lesões corporais foi solicitado. Ainda não há detalhes sobre o que motivou o crime. O caso é investigado pela delegacia de Jacobina. Ramon foi eleito para o mandato de 2012, pelo então PMDB (atual MDB).(G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas