×

Especialista chinês diz que coronavírus pode atingir pico em breve, mortos passam de mil

yop 300x192 - Especialista chinês diz que coronavírus pode atingir pico em breve, mortos passam de mil - o tempo jornalismo

Empresas sofriam para retomar as atividades depois de um feriado prolongado do Ano Novo Lunar.

O surto de coronavírus na China pode atingir seu pico em breve, disse um proeminente especialista chinês nesta terça-feira, ao passo que o número de mortos por causa da infecção passou de 1.000 e as preocupações cresceram sobre a real extensão do impacto sobre a segunda maior economia do mundo.

Empresas sofriam para retomar as atividades depois de um feriado prolongado do Ano Novo Lunar, enquanto centenas de companhias chinesas afirmavam que precisavam de empréstimos na casa dos bilhões de dólares para manterem suas operações.

As demissões também começaram, apesar de garantias dadas pelo presidente da China, Xi Jinping, de que dispensas em massa serão evitadas. (Reuters)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Especialista chinês diz que coronavírus pode atingir pico em breve, mortos passam de mil - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas