×

Em novo decreto, governo baiano mantém suspensão de aulas e eventos

A prorrogação do decreto também inclui a suspensão do transporte intermunicipal em diversas cidades baianas.

aulas estaduais e1594053964893 300x185 - Em novo decreto, governo baiano mantém suspensão de aulas e eventos - o tempo jornalismoNovo decreto divulgado no último final de semana mantém suspensos em todo território baiano até o próximo dia 12 de julho as aulas nas redes pública e privada e as atividades que envolvem aglomeração de pessoas.

As restrições de eventos valem para todos aqueles acima de 50 pessoas, a exemplo dos desportivos, religiosos, shows, feiras, apresentações circenses, eventos científicos, passeatas, aulas em academias de dança e ginástica, além da abertura e do funcionamento de zoológicos, museus, teatros, dentre outros.

A decisão foi tomada pelo governador Rui Costa na última sexta-feira (3) e publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do sábado, dia 4 de julho. Todas essas restrições estão estabelecidas no decreto n° 19.586, que tinha validade até esta segunda-feira, dia 6 de julho. A prorrogação do decreto também inclui a suspensão do transporte intermunicipal em diversas cidades baianas. Atualmente, a medida está válida em 356 municípios, onde há registros de pacientes ativos com a Covid-19. Todas as restrições estabelecidas pelo Governo do Estado têm como objetivo conter o avanço da disseminação do novo coronavírus na Bahia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Em novo decreto, governo baiano mantém suspensão de aulas e eventos - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas