×

Em ataque de Fúria mulher destrói 15 caixas eletrônicos do Bradesco

0:00

Por meio de imagens de câmeras de segurança, o ataque mostra que ela utilizou uma pedra para prejudicar os equipamentos.

Uma mulher deixou, na última quarta-feira (2), 15 caixas eletrônicos de uma agência bancária totalmente acabados após não conseguir sacar dinheiro. O caso ocorreu na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. Por meio de imagens de câmeras de segurança, o ataque mostra que ela utilizou uma pedra para prejudicar os equipamentos.

Os clientes da Agência Bradesco da Praça Padre Mateus, no centro do município, presenciaram o momento do ataque e, ao notar os indícios do ataque no local, ficaram abismados. Até que sejam substituídos, os terminais estão sem operar. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada e identificou o fato.

No mais, buscas foram realizadas para identificar a suspeita, que fugiu após cometer o delito e ainda não foi encontrada. Ainda segundo a PM, foi sugerido ao responsável pela agência registrar queixa na delegacia e solicitar ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a realização da perícia no local. Já a autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. (BNews)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas