×

“É hora de dar um basta nas bravatas”, diz Arthur Lira

Não posso admitir questionamentos a decisões judiciais e da Casa, como a do Voto Impresso. Vou seguir defendendo o direito aos parlamentares a livre expressão”, disse o presidente da Câmara.

Capturar 1 292x300 - “É hora de dar um basta nas bravatas”, diz Arthur Lira - o tempo jornalismoEm pronunciamento oficial, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse há pouco que é necessário dar um “basta” nas escaladas e “bravatas em redes sociais”, em um recado claro ao presidente Jair Bolsonaro. “A Câmara não parou diante de crises que só faz o Brasil perder tempo. O tal quadrado deve circunscrever.
Não posso admitir questionamentos a decisões judiciais e da Casa, como a do Voto Impresso. Vou seguir defendendo o direito aos parlamentares a livre expressão”, disse há pouco o presidente da Câmara.
“É hora de dar um basta a esta escalada, em um infinito looping negativo. Bravatas em redes sociais, vídeos e um eterno palanque deixaram de ser um elemento virtual e passaram a impactar o dia-a-dia do Brasil de verdade. O Brasil vê a gasolina a R$ 7, o dólar valorizado em excesso e a redução das expectativas”, disse Lira.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - “É hora de dar um basta nas bravatas”, diz Arthur Lira - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas