×

Dias D’Ávila: Policial invade CIPM, mata mulher e se suicida em

Capturar 3 300x241 - Dias D’Ávila: Policial invade CIPM, mata mulher e se suicida em - o tempo jornalismo

De acordo com informações do site Varela Notícias, o soldado identificado como Leonardo teria sofrido um surto psicótico.

A manhã deste sábado (30), foi de terror na 36ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar de Dias D’Ávila. Um policial militar invadiu o local com uma arma, rendeu os agentes presentes e matou uma mulher. O caso ocorreu no bairro de Santa Terezinha.

De acordo com informações do site Varela Notícias, o soldado identificado como Leonardo teria sofrido um surto psicótico. Após render os companheiros de trabalho, ele saiu da Companhia fazendo vários disparos e teria atingido uma mulher que estava em um salão de beleza.
Até o momento não há informações sobre policiais feridos. A vítima tirou a própria vida após a ação. O quadro de saúde da vítima é desconhecido.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Dias D’Ávila: Policial invade CIPM, mata mulher e se suicida em - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas