×

Depressiva, mulher desaparece e deixa pai em desespero

No dia do desaparecimento ela trajava short verde, blusa de cor bege e sapatilha amarela.

Uma mulher desapareceu depois de sair de casa em Ubatã, região sul da Bahia, no começo da tarde de ontem (26). Até a manhã desta quinta-feira (27), a família ainda não tinha informações sobre ela.

Segundo o repórter Garcia Jr da Povo FM 96.7, Keila tem 42 anos e saiu de casa por volta das 13h30, sem falar aos familiares para onde ia. De acordo com o Zezito, pai de Keila, ela sofre de depressão e seus familiares estão aflitos.

“Fui nas unidades de saúde e hospital, mas não encontrei, ela estar agressiva devido a falta de medicamento”, explicou o pai acrescentando que Keila é magra, possui estatura média, pele branca e olhos verdes. No dia do desaparecimento ela trajava short verde, blusa de cor bege e sapatilha amarela. Ela saiu de casa sem levar aparelho celular e documentos. (Ubatã Noticias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas