×

Cursinho pagará R$ 60 mil a Dilma por associação a ´burrice´

De acordo com a ação, a Estratégia Concursos teria iniciado uma campanha publicitária que associava uma foto da política com a frase: “Como deixar de ser burro”. Segundo.

Um cursinho preparatório cuja sede é na cidade de São Paulo foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) a pagar uma indenização de R$ 60 mil à ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT), por danos morais  à imagem. A empresa teria associado sua imagem a “burrice” em seu site.
De acordo com a ação, a Estratégia Concursos teria iniciado uma campanha publicitária que associava uma foto da política com a frase: “Como deixar de ser burro”. Segundo o estabelecimento, a campanha tinha o objetivo de atrair o público para um debate sobre a educação no Brasil produzindo humor, e não ofender alguém.
Eles ainda disseram que o uso da imagem de Dilma não diz respeito à sua vida pessoal, e que o fato de se tratar de uma figura pública e conhecida nacionalmente dispensaria a necessidade de autorização para o uso de sua foto.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas