×

Criança de 5 anos é baleada é transferida de helicóptero para hospital de Salvador

Ainda de acordo com a PM, o serviço aeromédico do Graer foi acionado por volta das 12h pela Central do Samu de Camaçari, cidade que fica na região metropolitana de Salvador.

whatsapp image 2020 09 24 at 18.29.58 e1601029404188 300x225 - Criança de 5 anos é baleada é transferida de helicóptero para hospital de Salvador - o tempo jornalismoUma criança de 5 anos foi baleada na cidade de Conde, que fica no litoral norte da Bahia, nesta quinta-feira (24). Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido e nem em qual região do corpo a vítima foi atingida.

Inicialmente, a criança foi levada para o Hospital Municipal de Conde, que fica a cerca de 160 km da capital baiana. Em seguida, segundo a Polícia Militar, a vítima foi trazida por um helicóptero do Grupamento Aéreo da PM (Graer) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Ainda de acordo com a PM, o serviço aeromédico do Graer foi acionado por volta das 12h pela Central do Samu de Camaçari, cidade que fica na região metropolitana de Salvador. A Polícia Militar informou que, quando o tripulante operacional do Graer fazia a coleta de dados do paciente, a criança foi colocada em uma ambulância do hospital da cidade, que começou a fazer a transferência pela estrada.

Segundo a PM, a vítima, que não teve identidade revelada, foi resgatada por uma equipe do Graer, na BA-099, na região de Barra de Pojuca. A viagem de ambulância duraria cerca de 2h. Com o apoio da aeronave, o trajeto foi feito em 15 minutos. O helicóptero do Graer pousou no heliponto do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde uma ambulância do Samu já aguardava o paciente para levá-lo ao HGE. Não há detalhes do estado de saúde da criança. A Polícia Civil vai investigar o caso. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Criança de 5 anos é baleada é transferida de helicóptero para hospital de Salvador - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas