×

Condenado pela morte de Tim Lopes, Elias Maluco é encontrado morto na prisão

Elias Maluco havia sido preso em setembro de 2002 e, em 2005,foi condenado a 28 anos e seis meses de prisão pela morte do jornalista Tim Lopes.

O traficante Elias Pereira da Silva, conhecido como Elias Maluco, foi encontrado morto na cela da Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná, na tarde desta terça-feira (22).

A informação foi confirmada pelo Departamento Penitenciário (Depen). Elias Maluco havia sido preso em setembro de 2002 e, em 2005,foi condenado a 28 anos e seis meses de prisão pela morte do jornalista Tim Lopes.

Tim Lopes foi morto em junho de 2002 enquanto fazia uma reportagem sobre abuso de menores em um baile funk da favela Cruzeiro. Em 2013, ele foi novamente sentenciado a mais de 10 anos, sete meses e 15 dias de prisão pelo crime de lavagem de dinheiro.

Desde então, Elias permaneceu preso em unidades federais de segurança máxima. Segundo o Depen, a família foi comunicada da morte pelo Serviço Social do Presídio Federal de Catanduvas. Ainda de acordo com o departamento, a Polícia Federal foi chamada para fazer a perícia no local. (Uol)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas