×

CIPE Central apreende 11 kg de drogas em Jequié; suspeitos morrem em tiroteio

No local foram apreendidos, 10 kg de maconha, 1 kg de pasta base de cocaína, dois revólveres calibres.38, 60 munições calibre.38.

0:00

Dois homens morreram em confronto com policiais da CIPE Central, por volta do meio-dia dessa terça-feira (02), na cidade de Jequié. Segundo informou a CIPE Central, os dois indivíduos faziam a segurança de um acampamento, às margens do Rio de Contas.

Ao se aproximar do local para realizar a abordagem, os policiais teriam sido recebido a tiros por um grupo de criminosos. Após o tiroteio, os policiais encontraram os dois homens caído ao chão.

Eles foram socorridos até a unidade hospitalar, mas não resistiram. De acordo com as informações divulgadas, a dupla pertencia a uma organização criminosa que atua no Sudoeste da Bahia através de assaltos, tráfico de drogas e homicídios. No local foram apreendidos, 10 kg de maconha, 1 kg de pasta base de cocaína, dois revólveres calibres.38, 60 munições calibre.38. O material apreendido foi apresentado na delegacia local. (Giro Ipiaú)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas