×

CDL faz reunião de apresentação da campanha junina 2014

0:00

Manoel trará novidades sobre a nova campanha nos próximos dias

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Camacã,(CDL), realizou reunião com toda diretoria na noite desta terça-feira (11), para traçar metas da campanha junina 2014. Na pauta foi apresentado um modelo da camisa que sevirá de marketing da capanha deste ano, e ao mesmo tempo homenagear a copa do mundo 2014. Identificada como “goleada de prêmios”. A campanha será lançada no mês de abril, com termino previsto para o final do mês de junho.

A reunião contou com a presença da gerente da Caixa Economica Federal, Margarete Cardoso. A nova gerente, fez a apresentação dos produtos disponíveis pela instituição financeira, principalmente para micro-empresas, além de outros produtos. O presidente Manoel Oliveira, relatou que os consumidores desta região devem aguardar porque será uma grande campanha.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas