×

Casal vítima de acidente na BR-101 era de Jequié e viajava para consulta médica em Itabuna

Eles moravam em Jequié e viajavam para realização de exames médicos.

image 1 300x220 - Casal vítima de acidente na BR-101 era de Jequié e viajava para consulta médica em Itabuna - o tempo jornalismoAs duas pessoas morreram na manhã desta quinta-feira (4), após um acidente entre um caminhão e um carro de passeio foram identificadas e eram casadas, segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, no sul da Bahia. O acidente aconteceu na BR-101, no trecho de Aurelino Leal.

Ainda segundo o DPT, Zumiro Sampaio Rocha, de 71 anos e Ezuvigem Pereira Pires Rocha, de 74, seguiam no carro de passeio com destino a Itabuna. Eles moravam em Jequié e viajavam para realização de exames médicos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 6h30 no quilômetro 488 da rodovia, na região conhecida como Curva do Padre. O veículo onde Zumiro e Ezuvigem seguiam ficou completamente destruído. Eles morreram no local. O motorista do caminhão não teve ferimentos. De acordo com a PRF, o carro de passeio invadiu a faixa do sentido contrário e bateu de frente com o caminhão.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Casal vítima de acidente na BR-101 era de Jequié e viajava para consulta médica em Itabuna - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas