Informações vidas do distrito de São João do Panelinha, atestam que o carnaval realizado por aquelas bandas, foi um verdadeiro fiasco, carregado de muita encrenca. Inúmeros registros de violência e briga foram conferidos pelas autoridades policiais que tiveram muito trabalho para acalmar os ânimos no circuito da festa, que ocorreu na principal praça do distrito.
Membros da Polícia Militar, informaram que a poluição sonora durante o dia, levou a comunidade protestar e pedir reforços dos PMs a fim de conter a sonoridade em alta escala, havendo a necessidade de alguns proprietários de aparelhos sonoros serem alertados quando ao mal uso dos equipamentos.
De acordo com relatos de um segurança que trabalhou no evento e não quis ser identificado, a violência generalizada no carnaval de São João do Panelinha, fez com que algumas das atrações contratadas, não se apresentassem no circuito na avenida, outras pararam de tocar antes da horas, por causa das muitas confusões que foram introduzidas no centro da festa momesca.




































