×

Cármen Lúcia está com Covid-19 e é a 9ª autoridade infectada após posse de Fux

Ela está cumprindo o isolamento social em sua casa, em Minas Gerais, tem tido febre, mas não apresenta sintomas graves.

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, foi infectada com o novo coronavírus. Com isso, ela se tornou a nona autoridade a testar positivo para Covid-19 após participar da cerimônia de posse do ministro Luiz Fux como presidente da Corte, no último dia 10.

Segundo o colunista Guilherme Amado, da revista Época, o resultado do teste da ministra saiu na semana passada. Ela está cumprindo o isolamento social em sua casa, em Minas Gerais, tem tido febre, mas não apresenta sintomas graves.

Além de Cármen Lúcia, a lista de autoridades infectadas pela Covid-19 após a posse inclui o próprio Fux, a presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministra Maria Cristina Pelozzi; o procurador-geral da República Augusto Aras; o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ); os ministros do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) Luis Felipe Salomão, Antônio Saldanha Palheiro e Benedito Gonçalves; e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas