×

Cancelaram minha palestra na Petrobras sem explicação, diz Deirdre sobre Bolsonaro

O texto não explica as razões do cancelamento e diz que convite para o próximo evento da série será enviado em breve.

df 1 300x211 - Cancelaram minha palestra na Petrobras sem explicação, diz Deirdre sobre Bolsonaro - o tempo jornalismo

O cancelamento foi anunciado aos empregados por volta das 10h desta segunda.

A economista Deirdre McCloskey, que faria uma palestra na Petrobras nesta segunda-feira (27), afirmou à reportagem que não foi informada sobre o motivo do cancelamento do evento e que nem “teve coragem” de perguntar a razão.  A palestra era intitulada “O cerne da liberdade é a liberdade econômica”. No convite, enviado na semana passada, McCloskey é apresentada como “defensora da ideia de que só o liberalismo elimina a pobreza”. O cancelamento foi anunciado aos empregados por volta das 10h desta segunda.

O texto não explica as razões do cancelamento e diz que convite para o próximo evento da série será enviado em breve. “Eu não tive a coragem de perguntar o porquê. Espero que a Petrobras tenha cancelado por um motivo mais digno [que suas críticas a Bolsonaro]”, disse.

Há três dias, McCloskey afirmou em uma entrevista que o governo de Jair Bolsonaro era “qualquer coisa menos liberal”.  A economista disse que deveria ter voado ao Rio na manhã desta segunda, mas que, quando chegou a São Paulo em um voo vindo de Chicago, descobriu que o evento fora cancelado. (Bahia Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Cancelaram minha palestra na Petrobras sem explicação, diz Deirdre sobre Bolsonaro - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas