×

Camamu: Jovem morre ao colidir moto no fundo de caçamba

O motorista prestou depoimento, mas foi liberado por não assumir nenhuma responsabilidade sobre o acidente da vítima.

Uma jovem morreu na noite desta quarta-feira (03), após ter  colidido a motocicleta que conduzia no fundo de um caminhão caçamba que estava parado na rodovia BA-001, em Camamu. Segundo informações, o caminhão portava uma carga e teria quebrado na rodovia quando a motociclista bateu no veículo.

As primeiras informações dão conta que a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde da região, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital.
O motorista prestou depoimento, mas foi liberado por não assumir nenhuma responsabilidade sobre o acidente da vítima. O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a necropsia. A comunidade de Camamu, está consternada  pelo fim trágico da jovem.  (Ubaitaba Urgente)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas