×

Camacã:Veículo da UESC sofre acidente na BR -101

0:00

O veículo ficou parcialmente destruído: Fotos \ O Tempo Jornalismo

Por Agnaldo Santos-Um veículo oficial da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), sofreu um capotamento no entrocamento do Município de Santa Luzia, já no Município de Camacã na tarde deste sábado por volta das 17:30, quando estava vindo do Município de Teixeira de Freitas com destino a Ilhéus. Quatro ocupantes estavam abordo do veículo, quando o acidente aconteceu. Segundo informações das autoridades policiais, caia uma chuva fina, quando o veículo perdeu a direção e capotou.

Os ocupantes foram socorridos na Fundação Hospitalar de Camacã

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), deu socorro às vítimas, encaminhando  para a Fundação Hospitalar de Camacã, mais apenas tiveram ferimentos leves. O veículo estava sendo conduzido por Luiz de Lima, que também sofreu ferimentos leves. O veículo ficou parcialmente destruído e foi encaminhado para o patio da delegacia pública de Camacã, onde será periciado, para se saber as verdadeiras causas do acidente.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas