×

Camacan: Prefeitura inaugura rua Padre Odenilton Oliveira

A rua ficou bastante espaçosa, atraente, com iluminação, mão dupla e um canteiro central, o que deu certo charme ao logradouro. 

0:00

A Rua Odenilton Oliveira, vai encurtar caminho para quem sai da Pça Mário Batista para Avenida Dr. João Vargens, Rua Carlos Gomes e Rua da Flores.

A prefeitura de Camacan inaugurou na sexta-feira (5), a rua Padre Odenilton Olivira, localizada entre a Pça Mário Batista e Rua Antônio Pereira dos Santos. A Inauguração foi realizada com a presença do prefeito Oziel Bastos, vice Paulo do Gás, e familiares do Padre Odenilton, que agradeceram aos gestores pela homenagem idealizada pelo vereador Waguinho da Farinha (PSD-Camacan), autor do projeto que deu nome ao espaço.

O local era conhecido como o “Beco do Mijo”, pelo fato de ser deserto e apertado, onde vários pedestres já foram assaltados. Apesar da inauguração ter sido sem festa por causa da pandemia do novo coronavírus, a comunidade marcou presença respeitando o distanciamento social, o que foi mencionado pelo prefeito. “Apesar de agente pedir para às pessoas assistirem de casa, algumas compareceram”, disse

A rua ficou bastante espaçosa, atraente, com iluminação, mão dupla e um canteiro central, o que deu certo charme ao logradouro. O padre que fazia parte da paróquia de São Sebastião de Camacan, morreu na tarde de sexta-feira (12) de abril de 2019, em trágico acidente, quando tentava se desviar de uma motocicleta, numa região conhecida como Codó, distante 298 km de São Luis do Maranhão.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas