×

Camacan: Idoso é morto a pedrada no distrito de São João do Panelinha

Seu Caboclo, como era conhecido, era uma pessoa bastante querida na localidade. A morte causou perplexidade aos moradores do Bairro Novo.

Nas redes sociais, há uma profunda comoção pela morte do idoso, que era uma pessoas pacata e cultivava muitos amigos no distrito.

Um aposentado de prenome “Caboclo”, foi morto na noite desta quarta-feira, (1º) com uma pedrada na região do tórax. O crime ocorreu no Bairro Novo, distrito de São João do Panelinha, onde ele residia. O crime ocorreu por volta das 19:30hs. Segundo informações de populares, o crime foi praticado por um elemento ainda desconhecido pelas autoridades policiais. As primeiras informações, apontam que o autor, tentou iniciar um incêndio em um “sofá” que estava em sua porta, quando este veio reclamar, foi atacado com uma pedrada que acabou tirando sua vida.

Após cometer o crime o elemento saiu do local, tomando rumo ignorado. Neste momento policiais militares, estão no local onde está sendo feito o levantamento cadavérico. Seu Caboclo, como era conhecido, era uma pessoa bastante querida na localidade. A morte causou perplexidade aos moradores do Bairro Novo. Nas redes sociais, há uma profunda comoção pela morte do idoso, que era uma pessoas pacata e cultivava muitos amigos no distrito. Informações ainda apontam que o autor do homicídio, é menor de idade.

Há muita revolta de alguns moradores, por conta do homicídio. Segundo ainda informações, o homem morava sozinho, pois seus familiares, não moram no distrito. O rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), está sendo aguardado para trasladar o corpo para necropsia em Itabuna.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas