×

Camacã:Muniz Nacimento se apresentará no Ribeirão neste sábado e lançará seu novo CD

0:00

O novo CD do artista traz 13 composições populares

O cantor camacanese Muniz Nascimento , o mesmo do vídeo “Shapoo de Gasolina,” estará se apresentando na tarde deste sábado (9), no estádio Ribeirão, onde apresentará músicas inéditas do seu novo CD. De acordo com o cantor que traz na bagagem um repertório popularíssimo, a gravação do último álbum, está repleta de melodias dançantes, que certamente atingirão em cheio os corações mais apaixonados.

Este é o quinto CD que Muniz gravou e este ano, ele faz uma homenagem mas que merecida a sua companheira de composições, “Deleane”, dando ao seu álbum, o nome da sua parceira. O Show de Muniz Nascimento, está marcado para às 17:30, após o Campeonato do Master.  Compareça e prestigie a prata da casa.

fruto da terra.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas