×

Camacã:Dupla presa com 1KG de maconha dentro de ônibus

0:00

Apesar de ter sido encontrado com a droga, disse ser apenas usuário

O menor disse que portava apenas algumas porções de consumo

Por Agnaldo Santos-André Luiz da Silva Cassemiro, (Talainha), 25, e um menor de 17, foram detidos por volta das 17:30, desta terça-feira (19). dentro de um ônibus da empresa Rota, que vinha de Porto Seguro com destino a Ilhéus. A dupla que tinha como destino, Jussari e Itacaré, estavam com duas mochilas, as quais continham um tablete com 1 kilo e 150 gramas de maconha, e em outros recipientes, pequenas porções da mesma droga. Os acusados foram abordados quando o ônibus fez uma parada obrigatória na estação rodoviária de Camacã, quando a Polícia Militar chegou para dar o flagrante.

A muamba estava no interior de mochilas dentro do ônibus

As detenções só foram possíveis, graças a denuncia feita através do 190 da PM, dando conta que dois indivíduos à bordo do veículo que tinha como destino Ilhéus, transportavam no interior do mesmo, certa quantidade de maconha. Após ter abordado os traficantes, as autoridades policiais, escoltaram o ônibus até a delegacia pública, para que os acusados fossem ouvidos.

Os passageiros tiveram que esperar a concretização dos procedimentos policiais

Além da droga, as autoridades policiais apreenderam celulares, roupas e R$ 246 reais em especie. André disse que é da cidade de Canavieiras, mas que mora em Itacaré. Já o menor relatou aos policiais que é de trancoso e estava indo para Jussari onde pretendia passar alguns dias.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas