
A dupla que praticou o crime foi presa pelo Guarnição da PM, conduzindo o veículo em alta velocidade no centro de Santa Luzia.
Um veículo Chevrolet modelo CELTA de cor prata que estava em uma oficina mecânica nas imediações do Estádio Antônio Elias Ribeiro (Ribeirão), na Avenida dos Pioneiros, centro de Camacã e foi furtado por criminosos na madrugada desta terça-feira (2), para a prática de assaltos em cidades circunvizinhas, foi recuperado ainda na manhã desta terça-feira pela PM no município de Santa Luiza.
A dupla que praticou o crime foi presa pelo Guarnição da PM de Santa Luzia. De acordo com informações da policia, o veículo estava sendo conduzido em alta velocidade na Rua 13 de dezembro nas imediações da Igreja Católica, centro da cidade, quando os policiais avistaram o veículo, saíram em perseguição, deram ordem de parada, como eles não obedeceram a ordem policial, foram interceptados.
Quando os policiais interrogaram os ocupantes do veículo, eles disseram que o carro tinha sido emprestado de um amigo da cidade de Camacã. Quando os policiais foram investigar a veracidade dos fatos, descobriram pelas “redes sociais”, que o CELTA, tinha sido furtado de uma oficina. Diante dos fatos, os autores confessaram o crime, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Santa Luzia, para adoção das medidas cabíveis.