×

Camacã: Secretaria de Assistência Social faz evento para a criançada

O prefeito Paulo do Gás disse que é gratificante ver o sorriso estampado no rosto de cada criança e isso impulsiona a gestão ainda mais a cuidar delas: Imagens / Wellington Brito.

A secretaria de Assistência Social junto com o CRAS, CREAS, Programa Primeira Infância (SUAS) e Conselho Tutelar, estão levando o projeto “Caravana Levando Alegria”, até o dia 13 de outubro e, será direcionado para outras localidades. A primeira parada aconteceu na tarde dessa quarta-feira (10), no distrito de Novo Itamaraty (Biscó). De acordo com os organizadores este é um programa que vai ficar na memória das crianças, por tudo que a equipe proporcionou nesse dia para homenageá-las.

Não faltou alegria e muita diversão com o “palhaço Alegria”, que brincou e fez a criançada sorrir. o Mickey chamou a atenção dos pequeninos. Entre as brincadeiras, teve cama elástica, pintura facial, distribuição de algodão doce e kits para os participantes. O prefeito Paulo, comentou sobre a iniciativa. “Como é gratificante ver o sorriso estampado no rosto de cada criança e isso nos impulsiona ainda mais a cuidar delas, foi top o evento”, disse.

A Secretária Ana Clébia também enalteceu o evento. “É gratificante ver no rosto de cada criança a felicidade de também poder participar de uma data tão especial”, disse, reiterando que ter o olhar através dos programas a exemplo do Primeira Infância,  é gratificante para realização de um trabalho com o compromisso e dedicação.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas