×

Camacã-Rua São Boaventura é recuperada

0:00

Rua conservada menos problemas para a comunidade

Tem sido assim a rotina da prefeitura em recuperar as ruas após cada temporada de chuvas. Não por capricho, ma sobretudo, por necessidade  devido as ondulações e a topografia existentes em Camacã entre subidas e descidas, que inevitavelmente acabam afetando ruas nas  enchurradas de chuvas.

A Rua São Boaventura é uma delas e está recebendo  reformas e outras ruas estarão recebendo o mesmo tratamento. Mas o problema das ruas de Camacã não se deve simplesmente por motivo de sua topografia, e sim,  por causas das  obras mal planejadas  pelas empresas terceirizadas pela Embasa nos serviços do Saneamento Básico. Elas são as maiores causadoras desse caos que até hoje  não só a população como a própria administração acaba sendo cobrada , e  mesmo assim pelo bom senso da prefeita Ângela Castro, os serviços vem sendo realizados normalmente.Fonte: Deptº Divisão, Comunicação e Divulgação (PMC)

Fotos: Harry Nascimento

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas