×

Camacã-Reiniciada a construção da Praça de Esportes Antônio Castro (Santinho)

0:00

O gramado do peladão está crescendo

A prefeita Ângela Castro, anunciou em 2012, sua intenção de construir a Praça de Esportes que homenagearia um dos maiores desportistas da Bahia, o ex técnico do Ipiranga Antônio Castro (Santinho), que comandou a equipe por mais de cinco décadas. A obra foi iniciada, mas teve que ser interrompida, por causa da mudança do projeto, que estava fora dos padrões exigidos pelos órgãos responsáveis pela obra.

A quadra de vôlei de praia que não atingia o tamanho exigido pelos padrões normais exigidos por lei, teve que ser ampliada. Diante dessas circunstâncias, a Empresa J.S.E vencedora da licitação, responsável pela obra, teve que submeter-se ao novo projeto, para incluir o alambrado do campo denominado peladão. Com isso, os recursos financiados pela Caixa Econômica Federal, só foram liberados após as conclusões do novo projeto.

A quadra poliesportiva está na fase de acabamento

 

Um investimento de quase R$ 265.000,00. As obras estão em atraso por motivo das constantes chuvas, no decorrer do período. Depois de concluída, a praça terá uma visão extremamente atraente e pronta para a prática do esporte, além da pista de cooper que também sofrerá uma reforma geral.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas