×

Camacã: Prefeitura ornamenta o centro da cidade com decorações, pintura e limpeza e motiva o comércio

Para o prefeito Paulo do Gás, “essa é a nossa linha de visão, decorar o centro da cidade para incentivar mais ainda o nosso comércio, um dos principais segmentos responsáveis por fazer a economia do nosso município circular.

Os comerciantes esperam um aumento significativo das vendas durante o período das festas juninas nos distritos. O prefeito Paulo do Gás acompanhou na manhã dessa terça feira (14/06), os trabalhos de pintura, decorações, o que motiva ainda mais a população e os comerciantes. Um comerciante da cidade enfatizou, “a decoração do centro da cidade ficou muito bonita, agora a expectativa é de que até o final de junho as vendas cresçam”, disse. Para o prefeito Paulo do Gás, “essa é a nossa linha de visão, decorar o centro da cidade para incentivar mais ainda o nosso comércio, um dos principais segmentos responsáveis por fazer a economia do nosso município circular e se fortalecer, é justamente por esse motivo que a estamos trabalhando com ações como essas que visam o incentivo, fortalecimento e o consumo no comércio local, que é por ser polo regional atrai o consumidor de toda região”, concluiu o prefeito.

Fonte: ASCOM Redação: Wellington Brito Fotos: Patrick Vidal Auxiliares de Produção: Jabinho Sena, Daphny Almeida e Izabel Santos Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas