×

Camacã-Policiais Militares prendem 12 pessoas por tráfico de drogas

0:00

  • a droga encontrada com bolo estava pronta para comercialização

    Policiais do Pelotão Especial Tático OperacionaL da 62ª CIPM de Camacan deram cumprimento na manhã desta quinta feira(30) a vários Mandados de busca e APREENSÃO nas ruas Montes Claros e Rui Barbosa. Os mandados foram expedidos pelos Juízes desta Comarca Drª Emanuelle Vita Leite Armede e Fábrio Mello Veiga.

     O objetivo da operação era de apreender armas e drogas em residências nas respectivas ruas, pois uma série de denúncias foram feitas com informações de que nos respectivos endereços residiam vários menores acusados de praticar vários assaltos e inclusive homicídios na cidade.
    Na operação várias pessoas a maioria menores foram conduzidas para a Delegacia e apresentadas ao Delegado de Polícia Dr. Noel Egídio de Souza.
    Foram apreendidas armas munições e drogas, além

     de uma pequena quantia em dinheiro.
     Erivelton Moreira Rezende, vulgo “Bolo” foi preso e Autuado em Flagrante Delito de posse de 01 revólver calibre 32 01 espingarda de fabricação artesanal e 01 garrucha também de fabricação artesanal além de rolimãs, chumbo e pólvora, objetos utilizados para recarregar as armas. Com ele a polícia apreendeu a menor de inicias A.S.S de 15 anos de idade e na residência de Bolo a Polícia encontrou cinco papelotes de cocaína.Já na residência do menor de iniciais V.R.R. mais conhecido como “Veny”, os policiais apreenderam 201 (duzentas e uma) Buchas de maconha embaladas e prontas para serem comercializadas. Na residência de Veny também estava o maior Erlany Assis qual  portava a quantia de R$280 (duzentos e oitenta reais) dinheiro que também foi apreendido pelos policiais. Os maiores Erivelton Moreira Oreiaq Rezende (Bolo), e Erlane E Assis foram autuados em flagrante por posse ilegal de armas e tráfico de drogas.

    Erlan de Assis

  •  e os menores A.S.S e V.R.R , o “VENY” foram apreendidos por Infração de Ato Infracional e também irão responder pelos mesmos crimes. Os demais conduzidos foram ouvidos pela Autoridade Policial e entregue aos seus respectivos pais.
     Com essa intervenção as POLÍCIAS CIVIL e MILITAR de Camacan vai mostrando aos infratores da lei que procurem outra localidade para atuar. Com a chegada do novo Delegado DR Noel Egídio de Souza que em parceria com o Comando da Polícia Militar na pessoa do incansável Major Rodrigues  André GustavoVO Rodrigues de  DE Castro, Camacan vai ganhando novos rumos em relação à segurança de seus moradores. Segundo informou as Autoridade Civil e Militar estas ações serão contínuas e ininterruptas, para que a população camacanense sinta-se mais segura
    As armas e a muamba foram apreendidas

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas