
Frases de autoria dos presos em Camacã
Por Agnaldo Santos-Após a transferência dos detentos da cadeia pública de Camacã, os agentes civis assim como o carcereiro da delegacia circunscricional, tem respirado um pouco de tranquilidade, sem a expectativa de uma fuga em massa. Os presos se foram, mas deixaram o registro da sua passagem nas pardes do complexo policial, escritos á base de qualquer objeto como giz, carvão ou que material que pudesse liberar algum tipo tintura.

São frases escritas criadas pelos próprios encarcerados, que durante seu período de permanência na cadeia, em momentos de descontração, angustia, saudade e solidão, começavam fazer alguns rabiscos e esboçar seus sentimentos desafogando suas mágoas, e assim encontrando uma forma de expressar seus verdadeiros sentimentos.

O Tempo Jornalismo, selecionou algumas destas pérolas da cultura prisional, para brindar seus leitores e mostrar que apesar do que muitos pensam, “Vida Loca também ama”como eles mesmo descreveram.





































