×

Camacã: Idoso de 75 anos, desfere golpes de facão contra a filha

Segundo o homem, a filha exigia dinheiro, e ainda chegou quebrar duas "TVs de Led", narrativa que foi confirmada por uma testemunha.

Capturar 1 300x121 - Camacã: Idoso de 75 anos, desfere golpes de facão contra a filha - o tempo jornalismo

Diante da situação a guarnição acionou uma equipe do SAMU 192, com o objetivo de prestar o socorro à vítima.

Uma Guarnição da Polícia Militar, foi chamada à Rua Santa Luzia no distrito de São João do Panelinha, com o objetivo de prestar socorro a uma mulher de 29 anos, que foi vitimada com golpes de facão desferidos pelo próprio pai, um homem de 75 anos. Quando os PMs chegaram ao local, foi constatado que a mulher identificada como Rosana, apresentava um ferimento profundo no ombro esquerdo, proveniente de um golpe de facão. Diante da situação a guarnição acionou uma equipe do SAMU 192, com o objetivo de prestar o socorro à vítima.

Ao manter contato com o agressor, o mesmo confessou que foi o autor do ferimento, entretanto, justificou que sua filha havia chegado em casa, aparentemente sob efeito de entorpecentes, portando uma faca e ameaçando ele, a própria mãe e uma irmã. Segundo o homem, a filha exigia dinheiro, e ainda chegou  quebrar duas “TVs de Led”, narrativa que foi confirmada por uma testemunha.

A vítima foi encaminhada à Fundação Hospitalar de Camacã, onde foi atendida pelo médico plantonista, que informou à guarnição que a vítima apresentava um corte extenso e profundo na região do ombro esquerdo, havendo a necessidade de ser submetida a procedimento cirúrgico. A suposta faca não foi encontrada com a vítima. O agressor e a testemunha foram apresentados para a Delegacia de Polícia Civil de Camacã, ao Delegado de Plantão, Dr. Mazo Chianca, para que fossem tomadas as devidas providências.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacã: Idoso de 75 anos, desfere golpes de facão contra a filha - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas