.jpg)
O programa está presente em oito escolas
Nesta terça-feira (23), ocorreu a 1ª formação dos monitores do programa mais educação, do Município de de Camacã. A preleção das oficinas abordou aspectos teóricos do programa, aonde foi discutida as possíveis intervenções nas turmas do Mais Educação, no Canto Coral, Percussão,Teatro, acompanhamento pedagógico e dança.
O programa mais Educação, está presente em 8 escolas do Município: Grupo Escolar Presidente Médici Colégio Municipal de Camacã, Semente Viva, Luíza Vargens,Aída Nô ,Cleriston Andrade, ,Boaventura Ribeiro e Rui Barbosa. Este detêm oficinas no contra-turno de arte-cultura,esportes,reforço escolar,promoção da saúde e informática.
O programa “Mais educação” tem dois anos de atuação em nossa cidade e é realizado em parceria Ministério da Educação e Secretaria Municipal de Educação de Camacã.




































