×

Camacã: Dia dos Pais é especial na Abaeté Papelaria e Presentes

A Abaeté Papelaria e Presentes é uma loja completa, 36 anos, ao seu lado.

Nesta data, os filhos homenageiam e agradecem aos papais toda a companhia, suporte e carinho recebido ao longo de suas vidas.

Neste domingo é dia dos pais, é uma data escolhida para todos os filhos homenagear aquele que tanto ama e cuida, por isso a Abaeté presentes e papelaria, se preparou para você presentear seu pai com tudo que há de melhor, e são muitas opções á sua escolha.Uma gama de produtos, como brindes, carteiras, agendas lindas bolsas. São presentes criativos e de qualidade para celebrar a data. Isso é, ideias excelentes para os homens que gostam de ser mimados nesse dia tão especial.Está a fim de encontrar novidades e presentes com a cara do seu pai?, então não se preocupe, o lugar certo é “Abaeté presentes e papelaria”. Aquele copo que ele gosta de levar para a caminhada, e lindos estojos de canetas recarregáveis e  produtos com a logomarca do seu time preferido.A Abaeté presentes e Papelaria é uma loja completa, 36 anos, ao seu lado, sempre com bom atendimento e preços competitivos de mercado.Viva grandes emoções com seu velho neste dia especial, e não deixe esta linda data passar em branco, porque a “Abaeté”, vai estar apostos para você presentear com amor e carinho que seu pai merece.

Rua Carlos Gomes nº 16, whatsApp (73) 9-9828-9433, enfrente à Praça Dr. João Vargens, centro de Camacã.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas