
Ela era bastante conhecida e querida na cidade: Fotos |O Tempo Jornalismo
Por Agnaldo Santos-Centenas de pessoas foram levar sua solidariedade e último adeus aos familiares da técnica agrícola Wânia Reis, morta nesta segunda-feira, (5), ela que vinha sofrendo com problemas de saúde, e enfrentava um câncer de útero havia dois anos. Desde que o corpo chegou á Igreja Presbiteriana do Brasil, por volta adas 18:00 horas, dezenas de pessoas estiveram visitando e tentando confortar os familiares.
Durante toda a noite e madrugada desta terça-feira, o corpo foi visitado pelos amigos, políticos e colegas de profissão da moça, que morreu na flor da idade, aos 40 anos. Durante todo o dia desta terça-feira, o povo não parou de chegar, sempre trazendo nas palavras, o afeto e o abraço de quem deseja confortar.

O Sepultamento ocorreu por volta das 14:30hs
Ela era uma pessoa muito conhecida na comunidade camacanese pelas suas atividades profissionais, era bem relacionada e querida. Era casada com Ubirajara (Bá),ha mais de cinco anos e não tinha filho. Por vota das 14:30 a mesma multidão que esteve participando da cerimônia no decorrer do período, também fez o acompanhamento do cortejo em grande multidão pelas principais ruas da cidade até o cemitério recando da saudade.




































