×

Camacã: As obras de asfalto da Rua “Mário Batista” estão em ritmo acelerado

De acordo com o prefeito Paulo do Gás, esta é uma obra realizada com recursos próprios.

O prefeito Paulo do Gás, esteve no local vistoriando o asfaltamento nas imediações da praça da bíblia.

O prefeito Paulo do Gás surpreendeu os comerciantes e moradores da Rua Mário Batista ao iniciar as obras de asfalto no sábado (13/08) em um dos locais mais emblemáticos da cidade. Na tarde dessa terça feira (16/08) o prefeito esteve mais uma vez acompanhando os trabalhos, junto com o Secretário de Administração Gildo Batista, Chefe de Gabinete Alino Mota, Procurador Geral do Município Thiago Curvelo e a visita dos vereadores Eudes Rocha, Juliano Ferreira e Fábio da Bios.

“Uma obra com recursos próprios, fruto de planejamento, um trabalho feito com muita maestria e acima de tudo com responsabilidade, tudo isso porque o povo merece, obra do seu IPTU, o seu imposto que você paga a gente transforma em obra, e vamos continuar trabalhando firme para avançar cada dia mais no desenvolvimento”, finalizou o prefeito.

Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: Helton Fabiano
Auxiliares de Produção: Helton Fabiano, Jabinho Sena, Daphny Almeida e Izabel Santos

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas