×

Caixa libera novos saques do FGTS para 4,9 milhões nesta segunda

Essa nova liberação do saque do FGTS se deu em razão da pandemia do novo coronavírus, que afetou as atividades econômicas e a renda dos trabalhadores.

fgts 1 e1593425231348 300x221 - Caixa libera novos saques do FGTS para 4,9 milhões nesta segunda - o tempo jornalismoA Caixa Econômica Federal começa nesta segunda-feira (29) a fazer a liberação emergencial dos novos saques do FGTS com crédito em conta para 4,9 milhões de trabalhadores nascidos em janeiro.

Nessa primeira etapa, o total de recursos liberados somam mais de R$ 3,1 bilhões. Os pagamentos serão feitos em poupança social digital da Caixa e, em um primeiro momento, os recursos estarão disponíveis apenas para pagamentos e compras por meio de cartão de débito virtual.

O saque em espécie ou transferências, também dos aniversariantes de janeiro, estão liberados a partir de 25 de julho. Já os nascidos em fevereiro terão o pagamento em conta digital em 6 de julho. Essa nova liberação do saque do FGTS se deu em razão da pandemia do novo coronavírus, que afetou as atividades econômicas e a renda dos trabalhadores.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Caixa libera novos saques do FGTS para 4,9 milhões nesta segunda - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas