×

Cabrália: Prefeito tem candidatura indeferida pelo TRE-BA; gestor diz que vai a Brasília

Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, ainda na noite desta terça o gestor fez um vídeo criticando a decisão do (TRE-BA).

IMAGEM NOTICIA 5 1 10 300x221 - Cabrália: Prefeito tem candidatura indeferida pelo TRE-BA; gestor diz que vai a Brasília - o tempo jornalismoO prefeito de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, Agnelo Santos (PSD), teve o registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). A decisão foi tomada na noite desta terça-feira (27) em sessão virtual.

Por 4 a 3, os desembargadores votaram pela manutenção da sentença da 121ª Zona Eleitoral que havia condenado o prefeito por improbidade administrativa [ato ilegal cometido por agente público]. Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, ainda na noite desta terça o gestor fez um vídeo criticando a decisão do (TRE-BA).

Agnelo Santos diz que viajaria ainda na mesma noite para Brasília onde tentará reverter o caso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Chegando em casa hoje por mais um dia de campanha fui surpreendido por mais uma decisão arbitrária, desta vez do TRE-BA em Salvador. Estou viajando agora à noite para Brasília para reverter essa falha jurídica que tanto houve em Porto Seguro como em Salvador”, declarou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Cabrália: Prefeito tem candidatura indeferida pelo TRE-BA; gestor diz que vai a Brasília - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas