×

Brasil tem 136 mortes por Covid-19; nº de casos chega a 4.256

A Bahia, o Rio Grande do Norte e o Distrito Federal confirmaram suas primeiras vítimas fatais, sendo uma em cada.

O número de mortes pelo novo coronavírus no Brasil subiu para 136 neste domingo (29), informou o Ministério da Saúde. Até sábado (27), eram 114 óbitos. O país registra, também, 4.256 pessoas infectadas com o Covid-19. A taxa de mortalidade do coronavírus no Brasil é de 3,2%. O levantamento aponta que cerca de 90% dos casos de mortes são de pessoas acima de 60 anos.
Em 84% das mortes, pacientes apresentaram ao menos um fator de risco – o mais comum, segundo o ministério, é de cardiopatia, seguida de diabetes e pneumopatia. A Bahia, o Rio Grande do Norte e o Distrito Federal confirmaram suas primeiras vítimas fatais, sendo uma em cada.
O estado de São Paulo registrou novas 14 mortes, o Rio teve mais quatro óbitos e o Ceará mais uma. O estado de São Paulo permance com o maior número de casos confirmados e óbitos do país, 1.451 diagnósticos positivos e 98 mortes. O Rio vem logo em seguida, com 600 pacientes confirmados e 17 mortes em decorrência da Covid-19.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas