×

Brasil: Gata é resgatada após ter pelo tingido de rosa por dono

p 1 300x189 - Brasil: Gata é resgatada após ter pelo tingido de rosa por dono - o tempo jornalismo

A equipe “Cadeia Para Maus-Tratos”, criada pelo deputado estadual Bruno Lima (PP), foi até a cidade após receber a denúncia de que uma gata havia passado por um processo químico.

Uma gata de aproximadamente um ano foi resgatada após ter os pelos tingidos de cor-de-rosa por seu próprio tutor, em Tatuí, no interior de São Paulo. Segundo a equipe que fez o resgate, o dono alegou que tingiu a felina para “deixá-la mais bonita e combinar com a cor do seu cabelo”. O caso foi registrado na quarta-feira (3).

A equipe “Cadeia Para Maus-Tratos”, criada pelo deputado estadual Bruno Lima (PP), foi até a cidade após receber a denúncia de que uma gata havia passado por um processo químico, o que caracteriza maus-tratos.

No local, integrantes da organização encontraram o animal com os pelos tingidos. Segundo eles, o dono da gata afirmou que o processo foi feito para deixá-la mais bonita e combinar com a tonalidade do cabelo dele, que estava com mechas rosas. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Brasil: Gata é resgatada após ter pelo tingido de rosa por dono - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas