×

Bolsonaro diz que ‘quase todo cearense é cabeçudo’

0:00

Tudo começou por aí, se não me engano, um dos grandes articuladores disso acho que foi Alex Ceará, um cara cabeçudo.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar os nordestinos e disse que”quase todo cearense é cabeçudo”, durante uma live transmitida nas suas redes sociais para o evento de filiação organizado pelo Aliança pelo Brasil em Fortaleza. “Acho que foi primeiro estado que tivemos grande recepção em aeroporto. Tudo começou por aí, se não me engano, um dos grandes articuladores disso acho que foi Alex Ceará, um cara cabeçudo.

Se bem que chamar cearense de cabeçudo você não consegue identificar ninguém, lá quase todo mundo é cabeçudo”, disse Bolsonaro, segundo o site Uol.

Em julho do ano passado, Bolsonaro causou polêmica ao se referir aos governantes da região nordeste como “governadores de Paraíba”. Também atacou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). “O pior é o de Maranhão. Não tem que dar nada para esse cara”, disse na época, em referência aos repasses de recursos. (Bahia Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas