×

Bolsonaro desiste do Renda Brasil

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o presidente afirmou que o governo não irá congelar aposentadorias ou reduzir auxílios a idosos e deficientes para financiar o programa.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (15) que o governo não irá mais criar o programa Renda Brasil e continuará apenas com o Bolsa Família.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o presidente afirmou que o governo não irá congelar aposentadorias ou reduzir auxílios a idosos e deficientes para financiar o programa, e que não vai aceitar propostas deste tipo.
Informações sobre essas possíveis ações para sustentar o programa social foram citadas pela imprensa. Na manhã desta terça (15), Bolsonaro chamou o ministro da Economia, Paulo Guedes, para uma reunião de emergência.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas