×

Bolsonaro chega sábado pela manhã a Vitória da Conquista, garante João Roma

Por volta das 10 horas, está previsto um pronunciamento de Bolsonaro, em um palanque montado na área externa do Estádio Lomanto Júnior.

0:00

O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem desembarque no Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, previsto para às 8h50 deste sábado (27), conforme informações repassadas pela assessoria do deputado federal João Roma (PL), candidato ao governo da Bahia.

Do Glauber Rocha, Bolsonaro se deslocará com João Roma, Leonídia Umbelina (PMB) – candidata a vice-governadora – e Dra. Raíssa Soares (PL) – candidata ao Senador – para o estacionamento do antigo aeroporto, onde estará a concentração de motos e carros para a “motociata” que deve percorrer as principais avenidas de Vitória da Conquista. 

Por volta das 10 horas, está previsto um pronunciamento de Bolsonaro, em um palanque montado na área externa do Estádio Lomanto Júnior. “Com a presença de baianas e baianos de todo o estado, vamos mostrar mais uma vez nessa grande moto-carreata que a Bahia quer seguir de mãos dadas com o Brasil”, afirmou João Roma, que deve fazer o trajeto na garupa da moto do presidente Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas