×

Bebê de dois meses de vida, deixa a mãe chocada ao falar pela primeira vez, veja

Em vídeo divulgado pelos pais, Shakiemah e Antonio, o bebê surpreende ao retornar o cumprimento "oi".

2 - Bebê de dois meses de vida, deixa a mãe chocada ao falar pela primeira vez, veja - o tempo jornalismoO pequeno Kerry Clark, vem ganhando fama nas redes sociais, no mundo inteiro, após “falar” sua primeira palavra aos dois meses de idade. O caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos, enquanto a mãe brincava e interagia com a criança. Segundos os especialistas, as primeiras palavras de um bebê, costumam surgir entre os 10 e os 15 meses. Por volta dos 2 anos, a criança já é capaz de formar frases com duas ou três palavras. Aos 3 anos, as frases já são mais estruturadas e complexas. Já aos 4, o padrão de fala fica bem próximo ao do adulto, sem trocas de sons.
Com Kerry foi diferente: Em vídeo divulgado pelos pais, Shakiemah e Antonio, o bebê surpreende ao retornar o cumprimento “oi”. Na maioria das vezes a interação de um bebê com os pais e outras pessoas, começa após seis meses do nascimento, mas este é um assunto que a ciência e os especialistas, vão desvendar daqui por diante.
No registro, os pais se divertem e dão risada com o filho. “Querido, você faz dois meses amanhã!”, diz, chocada, a mãe. “Essas são as primeiras palavras de Kerry? Não sei”, completa. O fato do bebê, responder uma palavra a apenas dois meses de vida, ganhou repercussões gigantescas e deu o que falar no mundo inteiro.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Bebê de dois meses de vida, deixa a mãe chocada ao falar pela primeira vez, veja - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas