×

Bandidos fazem arrastão na região central de Itabuna

Os marginais levaram dinheiro e objetos de quem passava pelo local.

bandidos usam carro 1 580x391 e1579959433835 300x203 - Bandidos fazem arrastão na região central de Itabuna - o tempo jornalismo

Eles também tentaram assaltar uma loja de celulares e acessórios na Avenida do Cinquentenário.

A polícia tenta localizar os bandidos que, na tarde desta sexta-feira (24), fizeram um arrastão em frente ao Instituto de Educação Aziz Maron (Imeam/Militar), na Rua Adelindo Kfoury, na região central de Itabuna.

Os marginais levaram dinheiro e objetos de quem passava pelo local. Eles também tentaram assaltar uma loja de celulares e acessórios na Avenida do Cinquentenário.

De acordo com testemunhas, na fuga, os bandidos usaram um Renault Duster, que foi localizado e apreendido pela polícia no estacionamento do Condomínio Habitacional Jardim América, no bairro Nova Califórnia. Tudo indica que o veículo usado pelos maginais foi roubado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Bandidos fazem arrastão na região central de Itabuna - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas