×

Baianão 2014 será aberto em 8 de janeiro

0:00

Após a aprovação da formula de disputa pelo Conselho Técnico na última quarta-feira (13), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta quinta-feira (14), regulamento e tabela do Campeonato Baiano da 1ª Divisão de 2014. A competição será disputada entre 8 de janeiro e 13 de abril. Com disputa paralela à competição profissional, o Baianão da Categoria Sub-20 também teve sua tabela de jogos apresentada pela entidade. Ambos os campeonatos seguirão a mesma fórmula.

Com a divulgação antecipada, a FBF atende o que determina a Lei Nº 10.671/03 do Estatuto de Defesa do Torcedor, que estabelece prazo de 60 dias para a publicação na íntegra do regulamento e das tabelas do campeonato, contendo as partidas a serem realizadas.
Doze clubes disputarão o Baianão 2014. São eles Bahia, Vitória, Bahia de Feira, Catuense, Vitória da Conquista, Serrano, Juazeiro, Juazeirense, Feirense, Galícia, Jacuipense e Botafogo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas